Olá vizinha! Se tem algo nessa vida que amo são séries, se deixar passo o dia assistindo e ainda viro a noite… Sim, é muito amor!

Óbvio que nunca consigo acompanhar apenas uma e sigo tentando equilibrar minhas zilhões de séries. Rsrsrs

Minha intenção hoje é compartilhar séries que chegaram sem muito alarde no Netflix mas que ganharam meu coração, e não se preocupem não vai rolar spoiler, espero que gostem.

Outlander: a história que se passa em 1945 e 1743 começa mostrando Claire na tentativa de retomar a vida após servir como enfermeira na Segunda Guerra Mundial, para isso ela e o marido decidem fazer uma viagem à Escócia, porém em um dos passeios a protagonista viaja no tempo. Voltando 200 anos, ela se vê a volta de novos costumes, problemas e um novo amor.

Pra mim essa série se tornou minha favorita entre todas que acompanho, comecei ela sem muita pretensão e a cada episódio fui me envolvendo e quando vi estava fascinada por ela. Se você gosta de romances, dramas e séries/filmes de época assista!

Greenleaf: tudo começa com o retorno de Grace para casa da sua família após 20 anos para o enterro de uma de suas irmãs. A história gira em torno de uma das maiores igrejas da cidade de Memphis, onde os pais da protagonista são bispos e exercem grande influência com seus membros. Religião, sexualidade, adultério e até a morte de jovens negros por policiais estão entre os assuntos. A série conta com Oprah no elenco e como produtora-executiva.

Não me lembro ao certo como cheguei nessa história, mas são tantos fatos acontecendo nos bastidores da igreja Calvário que acabei ficando extasiada a cada descoberta. Essa é uma daquelas séries que faz você questionar muitas coisas que vemos acontecendo no mundo real, sabe?!

Louva-a-Deus: a série leva o nome de uma serial-killer que está presa há muitos anos, o perfil das suas vítimas eram homens/pais violentos, abusivos ou que abandonavam sua família. Após 25 anos um imitador surge e nesse momento a polícia precisa da ajuda da serial-killer, porém o filho dela que cresceu sem a mãe é o policial que faz parte da investigação.

Comecei essa em um momento que a série que eu estava assistindo tinha entrado em uns episódios tão chatos que precisei dar um tempo nela (mais alguém faz isso?), como essa era bem rápida, tem apenas 6 episódios, achei que seria um bom passatempo. Mas fui surpreendida novamente, tudo é muito bem contado, eu só não sei como reagir ainda ao fato de no último episódio já ter o mistério revelado, fico feliz por ter tido um final e realmente entender o porquê de tudo aquilo e também fico triste pois se finalizou assim o quê esperar de uma 2ª temporada, isso se tiver.

Como disse antes a intenção era trazer a tona séries que não vejo tantos comentários porém que não deixa nada a desejar. Agora me conta, você já conhecia essas séries?!

Por casadaprica


  • Top